Falecimentos Música Ponta Grossa Vitrine

Morre, aos 55 anos, o cantor Darci Graciano

08/11/2021 | 17:49 Por Eduardo Matheus Modificado em 08, novembro, 2021 6:33


Nesta segunda-feira (8) Ponta Grossa se despede do cantor Darci Francisco Graciano. Ele morreu aos 55 anos, no Hospital Santa Casa de Misericódia. Darci estava internado e lutava contra um câncer generalizado. Graciano era muito conhecido na cidade.

Em meados de 2002, Graciano fez dupla com o cantor Romano. ” Então, ele era uma pessoa muito humilde trabalhadora e amava a música. No começo da carreira eu era empresária da dupla, transportava até o show. Fiz o primeiro cartaz dele”, relembra Ilka Barão, ex-esposa de Romano.

Darci Graciano também trabalhou de segurança de carro forte. Ele era muito prestigiado pelos amigos. ”Sem palavras. Grande músico. Sempre alegre. Abrilhantava onde cantava. A vida é um sopro. Temos que viver cada dia como se fosse o último. Que ele vá em paz”, contou Marilene Ortiz. Os amigos do músico relataram que ele era uma pessoa companheira. ”Vá em paz amigo de coração, generoso sempre alegre e feliz. Missão cumprida, foi embora muito novo”, se despede Ilka Barão.

O empresário, Marcos Zampiéri relembrou os momentos que viveu ao lado do músico, para ele foi uma perda lastimável. ”Um amigo de todos e para todos , assim se resume Graciano músico (como gostava de ser chamado), por onde passava deixava sua alegria e felicidade que era contagiante, era irreverente a seu estilo, um amigo que qualquer pessoa gostaria de ter conhecido, Vá com com Deus meu Grande Amigo” se despede Marcos Zampiéri.

Graciano está sendo velado na Capela Luto Santana, e o enterro está marcado para amanhã, as 10h30 no Cemitério São José.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!