Em nota, a 123 afirmou que a medida foi tomada devido ao atual momento do setor
A 123Milhas anunciou na sexta-feira (18) a suspensão do pacote “Promo”, que oferecia viagens com preços mais baixos que o mercado. Segundo o IG, a decisão, segundo a empresa, impactará passagens compradas para viagens entre setembro e dezembro deste ano.
Em nota, a 123 afirmou que a medida foi tomada devido ao atual momento do setor. Ela, porém, não exemplificou se houve redução na procura de pacotes de viagens ou deu detalhes sobre a crise.
“Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023”, afirmou.
A empresa afirmou que os bilhetes já emitidos continuarão valendo. Já as passagens compradas a partir desta sexta deverão ser devolvidas por meio de um voucher, com acréscimo de 150% do CDI.
“Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto”, concluiu.
O benefício poderá ser usado em produtos do site da 123 Milhas. A empresa não informou se irá ressarcir os clientes em dinheiro.
A suspensão dos pacotes revoltou clientes nas redes sociais, que prometeram ir à Justiça para conseguir manter suas viagens.