Elizabeth diz que Marcelo Rangel fechou o pronto-socorro: ‘Ele sabe disso’
Política Vídeos Vitrine

Elizabeth diz que Marcelo Rangel fechou o pronto-socorro: ‘Ele sabe disso’

17/08/2024 | 19:36 Por Redação MZ Modificado em 17, agosto, 2024 7:57

 

A prefeita Elizabeth Schmidt ( União) afirmou neste sábado (17) que o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD) fechou o Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi, o Pronto Socorro Municipal (PSM). A fala aconteceu durante o debate realizado pela Band Paraná com os candidatos que disputam à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) nas Eleições municipais deste ano.

“ O Marcelo Rangel fechou o pronto- socorro . Ele sabe disso”, disse a gestora.

Elizabeth falou também que herdou da antiga gestão que comandava a cidade uma saúde pública precária.

“Ele não conquistou nada, ele não trouxe nada. Nós recebíamos leitos da região inteirinha e Ponta Grossa pagava conta. Então, isso não era justo. Encontrei 54 básicas caindo os pedaços. Egos muito grandes com motivos pequenos e ridículos, como por exemplo a fake news de um abacateiro. Pelo amor de Deus, o que é isso? Então eu te não ataco, eu só falo a verdade.O Hospital, ele foi interditado pela segurança, porque você não fez em oito anos, nem um prego, num prédio abandonado, chovendo dentro.

Além disso, a prefeita de Ponta Grossa destacou o sentimento de traição e pediu para que Marcelo Rangel falasse a verdade.

“O que você chama de ingratidão, eu chama de traição, porque você me abandonou, você simplesmente viro as contas para mim, nunca olhou nos meus olhos. E eu queria que você olhasse no meu olho, olhasse nos olhos de quem está assistindo esse debate e falasse a verdade” , disse Elizabeth ao ex-prefeito. As eleições municipais deste ano acontecem no dia 6 de outubro em Ponta Grossa.

 

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!