DestaquesPolicialPonta Grossa

Homem ameaça ex, quebra janelas, coloca fogo na casa e é detido em PG

 

Por volta das 17:50 desta terça-feira (20), a equipe GAT – Charlie – estava em patrulhamento no Jardim Paraíso quando ouviu gritos de socorro vindo de uma casa. Ao conversar com algumas pessoas da residência, a equipe foi informada que um homem teria ido até a casa, quebrado o vidro da janela, colocado fogo em um pedaço de lona plástica na porta da residência e saído do local a poucos instantes.

De posse das características do indivíduo, a equipe fez busca nas proximidades e o encontrou nas proximidades. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir pulando o muro e entrando no terreno de uma casa onde os moradores conseguiram segurá-lo até a equipe se aproximar e abordá-lo.

Voltando ao local da ocorrência foi conversado a ex-companheira do indivíduo, que relatou ter uma medida protetiva contra ele.
Ela ainda relatou que havia sofrido ameaças anteriormente e que estava morando no atual endereço devido ao indivíduo não ter saído da residência onde moravam.

Segundo informações repassadas pela vítima, no momento em que o homem ateou fogo na casa estavam ela, sua mãe e duas sobrinhas menores de idade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a 13 sdp.

Da redação Igor Rugilo/MZ Notícia.

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp