Entretenimento Vídeos Vitrine

Mãe de Marília Mendonça conta sobre o primeiro ‘Dia das Mães’ sem a cantora

06/05/2022 | 16:46 Por Eduardo Matheus Modificado em 06, maio, 2022 4:55

Em entrevista à Caras, dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, contou sobre o primeiro Dia das Mães que passará sem a filha. Além da maternidade, durante a conversa, ela ainda abordou assuntos como sua relação com os filhos e a criação do neto, Leo, de 2 anos, filho da cantora sertaneja.

De início, dona Ruth contou o que é ser mãe para ela: “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas as vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, disse.

Ela ainda acrescentou que pode ter tido falhas, afinal, é impossível acertar o tempo todo, mas revela que nunca faltou amor.

“Eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe. “Eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe.”

Às vésperas do Dia das Mães, diante de um momento tão dolorido que é a perda de um filho, muitas pessoas querem saber de onde vem a força de dona Ruth, e ela responde falando que encontra forças a partir de Deus. Além disso, a avó de Leo conta quais sentimentos permeiam esse primeiro Dia das Mães sem Marília Mendonça:

“É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio, porque tem a vovó do Léo de lá [parte de pai], tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias,” contou.

RECADO PARA MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS

Na conversa, dona Ruth fez questão de deixar uma mensagem para todas as mães que estão passando pelo mesmo que ela:

“Nesses tempos difíceis de pandemia muitas mães perderam filhos, muitos filhos perderam mães e nós perdemos entes queridos […] Há muitas mães sem seus filhos nesse Dias das Mães, mas a gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe de que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e segue a vida em frente”, concluiu a mãe de Marília Mendonça.

Confira o vídeo da Entrevista.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!