O suspeito de matar a mulher encontrada morta ao lado de uma criança, de um ano, deixou o local do crime de mototáxi, segundo a Polícia Militar. O corpo de Thays Lorrayne Amancio Carneiro foi localizado na noite de sexta-feira (23), em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. Além do bebê, Thays era mãe de outros dois jovens.
A mulher foi encontrada pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR) ensanguentada no chão, com diversas marcas de facadas e a criança chorava ao lado do corpo da mãe. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito da mulher no local.
A criança de um ano recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio junto a uma assistente social.
Ainda não há informações se os outros dois filhos da vítima estavam na residência no momento do crime. Eles também serão encaminhados ao Conselho Tutelar.
O crime ocorreu na residência da vítima e o ex-companheiro de Thays foi preso por agentes da PM e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) em Santa Mariana, cidade vizinha a Cornélio Procópio.
Segundo a PM, o suspeito deixou o local do crime após pedir um mototáxi. Informações levaram policiais até o local em que o homem estava em Santa Mariana. O ex-companheiro da vítima tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município.