Lazer e Entreterimento

Saiba o que esperar do filme 365 DNI 2 previsto para lançar em 2022

Reprodução

 

O filme 365 DNI (365 Days) teve grande destaque na Netflix em 2020, mas também gerou polemicas. Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na plataforma.

Agora, 365 DNI 2 está confirmado para lançamento previsto em 2022. A parte dois já está sendo produzida atualmente.

História do filme:

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias. No final do primeiro filme, Massimo e Laura se preparam para o casamento, e a protagonista descobre estar grávida. Para o desespero de Massimo, uma família mafiosa rival organiza um atentado contra Laura, que é atingida em um túnel. O filme não revela o estado da protagonista, mas é uma aposta sólida afirmar que Laura está sã e salva.

A autora também trabalha atualmente como co-roteirista da continuação, e revelou em uma entrevista à revista Oprah Magazine que o segundo filme será diferente do livro. “Quero dar aos fãs mais do que eles encontrariam no livro, e criar algo novo”, comentou a escritora.

Perguntada sobre o nível de erotismo do novo filme, Lipinska prometeu cenas quentes para o público. “Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas de sexo do que o primeiro filme. Será um longa muito quente”, afirmou a autora.

De acordo com a Oprah Magazine, a continuação trará Laura sobrevivendo ao atentado – apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster: Marcelo “Nacho” Matos. Como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador.

O triângulo amoroso entre Laura, Massimo e Nacho deve ser uma das partes mais importantes do filme. Espera-se que a sequência de 365 DNI (365 Days) possa superar o chocante nível de aprovação do primeiro filme.

Texto: Redação MZ Notícia com informações Observatório do Cinema 

Posts relacionados
Lazer e Entreterimento

Silvio Santos faz brincadeira e diz que assumiria o lugar de Faustão na Globo

Neste domingo (01), Silvio Santos retornou com gravações inéditas do programa “Roda a Roda”, no SBT, após pausa forçada devido à pandemia… Compartilhe isso:Facebook
Lazer e EntreterimentoPonta Grossa

Autoridades discutem liberação de foodtruck’s no Lago de Olarias

Na tarde desta quinta-feira (29), o vereador Geraldo Stocco Filho (PSB) se reuniu com o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Qualificação… Compartilhe isso:Facebook
Lazer e Entreterimento

Jurado do ‘MasterChef’ desmaia durante gravação e é internado às pressas

Um dos jurados do reality gastronômico MasterChef Brasil, o chef Henrique Fogaça, foi levado hoje (30) ao hospital pós desmaiar durante a… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp