Região Campos Gerais

Grave acidente entre Palmeira e Irati deixa dois mortos e quatro feridos

30/11/2020 | 12:48 Por Notícias Mz Modificado em 30, novembro, 2020 12:48

Um acidente envolvendo uma Van e um automóvel matou duas pessoas e deixou duas em estado gravíssimo. Outras duas tiveram ferimentos moderados. A tragédia ocorreu por volta das 10h da manhã de hoje (30), no km 175 da BR 277, entre Palmeira e Irati.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiesta, com placas de Cascavel, bateu de frente com a Van, com placas de Pinhais, que seguia sentido Curitiba. Chovia no momento do acidente e a Van deslizou na pista, invadindo a contramão.

As vítimas fatais são do automóvel. O motorista e a passageira, ambos com 53 anos, morreram no local. Um jovem, de 17 anos, e uma mulher, de 24 anos, que estavam na parte de trás do carro sofreram lesões graves e foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati.

Equipes da Aeromédica do SAMU, juntamente com a equipe do corpo de Bombeiros e Caminhos do Paraná, prestaram atendimento, e uma das vítimas da Van foi levada de helicóptero para o Hospital Regional de Ponta Grossa. As demais vitimas foram levadas ao Hospital de Palmeira.

Como os veículos pararam fora da pista, não há filas no local. O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) também foram acionados.

Os veículos foram recolhidos ao Pátio contratado da PRF.

Portal Mz Notícia

blank blank blank

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!