Will Whitney, músico da cantora Lana Del Rey, detonou o Brasil após ter seu celular roubado no Rio de Janeiro. Eles estiveram na cidade para se apresentarem no MITA Festival, que aconteceu no último fim de semana, no Jockey Club, na Zona Sul.
Em uma postagem nas redes sociais, Will revelou que teve o aparelho roubado de sua mão, por uma pessoa que estava em uma moto. Ainda na publicação, o músico afirmou que os brasileiros não mereciam música ao vivo e disse que mal podia esperar para voltar para casa.
“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele que ainda acrescentou a hashtag #FuckBrasil [fod*-se Brasil].
Apesar de ter bloqueado os comentários da postagem, o assunto repercutiu na web. “Achou pouco perder o iPhone, agora vai ser cancelado pelos Brazilians”, declarou um internauta. “Ué, no país dele não existe roubo?”, questionou outro. “Ele, que aparentemente é da Califórnia? Entendi. Volta pra lá então. A situação realmente é tão melhor”, debochou mais um. “Não julgo , infelizmente esse é o Brasil”, completou um quarto.