Vídeo: PCPR esclarece homicídio brutal em Ponta Grossa
Policial Vídeos Vitrine

Vídeo: PCPR esclarece homicídio brutal em Ponta Grossa

06/11/2023 | 10:54 Por Redação MZ Modificado em 06, novembro, 2023 10:59
O delegado Luís Gustavo Timossi revela detalhes sobre a investigação do crime | Autor: PCPR.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu o homicídio de Guilherme Bueno Galvão, de 17 anos. Ele foi assassinado no 21 de março de 2023, quando saia da escola no bairro Ouro Verde. As informações sobre o crime foram divulgadas durante a manhã desta segunda-feira (6) pelo delegado do Setor de Homicídios Luís Gustavo Timossi, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Segundo a polícia, os criminosos teriam chego em um grupo de adolescentes onde estava Guilherme e perguntado pela vítima, que ao se identificar foi brutalmente morto com diversos disparos de arma de fogo.

As investigações identificaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, pertencentes a uma organização criminosa, teriam assassinado a vítima pois acreditavam que Guilherme estava envolvido com uma organização criminosa rival e, ao assassiná-lo, estes indivíduos esperavam crescer na organização.

Após identificar os autores de bárbaro, foi representada pela prisão preventiva dos dois investigados, que foi decretada pela justiça e cumprida ainda em outubro. Agora, ambos são réus pela prática do crime de homicídio qualificado, cujas penas podem chegar até 30 anos de prisão.

O delegado do setor de homicídios Luís Gustavo Timossi destacou que a colaboração da população através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no (42) 3219-2770 tem sempre se mostrado fundamental para auxiliar na resolução dos crimes.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!