A sessão de promulgação da reforma tributária, que teve a presença do presidente Luiz Inácio Lua da Silva, foi marcada com confusão, troca de ofensas e tapas por parlamentares. O deputado Washington Quaquá (PT-RJ) agrediu com um tapa o colega deputado Messias Donato (Republicanos-ES).
Donato afirma que registrará Boletim de Ocorrência (BO).
A confusão começou quando Quaquá foi tirar satisfação com deputados apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que cantavam “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão para o chefe do Executivo federal.
Quaquá com o celular nas mãos disse que faria uma representação contra o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), e chamou-o de “viadinho”. Após isso, Quaquá é repreendido por Donato que pega em seu braço e em seguida é esbofeteado.
Durante a confusão o deputado Quaquá disse: “Se me empurrar, dou de novo. A esquerda é muito passiva com a violência da direita. Comigo bateu, levou.”
Com informações do Estadão
A fascinating discussion is worth comment. I do believe that you ought to write more on this topic, it might not be a taboo subject but usually people don’t discuss such subjects. To the next! Kind regards!! зарубежные сериалы смотреть онлайн
how much is a ventolin: Ventolin inhaler – order ventolin
ventolin sale uk
Buy semaglutide pills: cheap Rybelsus 14 mg – cheap Rybelsus 14 mg
rybelsus cost: buy rybelsus – buy semaglutide online
reputable mexican pharmacies online: mexican pharmacy – mexican rx online