Homens são assassinados a tiros durante confraternização na Vila Sabará
Policial Vitrine

Homens são assassinados a tiros durante confraternização na Vila Sabará

17/05/2024 | 10:30 Por Redação MZ

 

Dois homens foram baleados durante a noite de ontem (16) no interior de uma lanchonete localizada na Vila Sabará, na região da Cidade Industrial de Curitiba.  Eles foram alvejados por criminosos que estavam encapuzados.  As vítimas estavam participando de uma confraternização no local no momento em que foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, um a carro se aproximou do local e suspeitos encapuzados dispararam contra os rapazes. Um dos alvos dos disparos, de 23 anos, tentou caminhar por alguns metros, mas não resistiu e caiu antes mesmo da chegada equipe de resgate.

A vítima estava na lanchonete com o carro da avó.  Familiares relataram que o jovem era morador de Fazenda Rio Grande e não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Já o outro baleado foi levado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber avaliação médica, ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, no entanto, não resistiu e faleceu.