A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher que foi encontrada queimada dentro de um buraco em uma casa no bairro Parque Ribeirão, Zona Oeste de Ribeirão Preto
Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Blayne Darc da Silva, de 33 anos, morreu no último sábado (29).
O caso está sendo tratado como feminicídio pela polícia, mas a família de Blayne Darc da Silva só tomou conhecimento da morte da mulher na segunda-feira (01).
A mãe dela disse que Blayne era usuária de drogas e tinha um relacionamento conturbado com o marido, também dependente químico. Ela apontou o homem como o principal suspeito.
Ainda segundo a mulher, a filha era frequentemente agredida pelo homem. O casal também estava sempre mudando de casa e chegou a viver na rua por alguns períodos.
Blayne tinha duas filhas, uma delas com o marido. A criança teve a guarda judicialmente solicitada pela avó. A outra filha, fruto de outra relação, mora com pai.
Queimaduras de 2º e 3º graus
Um laudo aponta que Blayne teve queimaduras de segundo e terceiro graus, além de traumas no corpo.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo HC, uma vez que a vítima morreu após dar entrada no hospital. A mãe de Blayne prestou depoimento na terça-feira (2) A Polícia investiga o caso como morte suspeita.
you are in reality a good webmaster The website loading velocity is amazing It sort of feels that youre doing any distinctive trick Also The contents are masterwork you have done a fantastic job in this topic
My brother suggested I might like this blog He was totally right This post actually made my day You can not imagine simply how much time I had spent for this info Thanks