Morte de vigilante gera comoção na Web: ‘Era um rapaz muito querido’
Policial Vitrine

Morte de vigilante gera comoção na Web: ‘Era um rapaz muito querido’

16/07/2024 | 14:30 Por Redação MZ Modificado em 16, julho, 2024 2:41

 

A morte do Luiz Felipe de Freitas, de 28 anos, gerou comoção  nas redes sociais. Ele foi morto a tiros na noite de segunda-feira (15), ao lado do terminal de ônibus Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima tinha acabado de sair de uma autoescola quando foi surpreendido pelos atiradores.

Na Web, amigos de Luiz lamentaram a morte do rapaz e publicaram mensagens emocionantes de despedida. “Era um rapaz muito querido! Super envolvido com amizades da igreja e ministério”, escreveu uma mulher.

Luiz Felipe nasceu em Bandeirantes, no norte do Paraná, e estava morando em Curitiba. Os familiares  afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com crimes e que frequentava a igreja. A Polícia Civil apura se a morte do rapaz tem relação com outros crimes na região.

Usuários que estavam no terminal escutaram os disparos e ficaram assustados. Conforme testemunhas, foram pelo menos seis tiros, efetuados por duas armas. O vigilante foi atingido próximo à esquina do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a rua Leopoldo Précoma.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos autores vestia camisa cinza e deu fuga em um veículo prata em direção ao bairro. O caso é investigado pelas autoridades policiais.

 

 

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!