Embate judicial sobre paternidade do filho de Karina Bacchi chega ao fim
Famosos

Embate judicial sobre paternidade do filho de Karina Bacchi chega ao fim

15/08/2024 | 20:45 Por Redação Modificado em 15, agosto, 2024 8:48

O embate judicial entre Karina Bacchi e Amaury Nunes sobre a paternidade socioafetiva de Enrico, filho da atriz, teve um desfecho favorável a Karina. Amaury Nunes havia solicitado o reconhecimento da paternidade socioafetiva de Enrico, que foi concebido em 2017 através de fertilização in vitro. A decisão judicial foi divulgada na terça-feira (13/08).

De acordo com informações do jornalista Daniel Nascimento, publicadas no jornal O Dia, a Justiça brasileira manteve a decisão de 1ª instância que negou o pedido de Amaury. A juíza considerou que Enrico, com sete anos de idade, ainda é muito jovem para “deliberar sobre o assunto”. Amaury Nunes, que não vê Enrico há dois anos, ainda pode recorrer em mais duas instâncias.

Em setembro de 2023, Karina Bacchi se manifestou sobre a disputa judicial. Através de uma nota divulgada por seus advogados, a apresentadora expressou preocupação com o que classificou como “distorção dos fatos e da realidade” e criticou as especulações em torno do caso. “O processo corre em segredo de Justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e os direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira”, afirmou a nota.

A decisão judicial reitera a importância de preservar a privacidade e os direitos de Enrico, garantindo que as questões que envolvem a sua vida sejam tratadas com a devida confidencialidade.

Com informações: Portal Leo Dias e O Dia

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!