Homem morto com tiro na cabeça no Costa Rica é identificado
Policial Ponta Grossa

Homem morto com tiro na cabeça no Costa Rica é identificado

28/08/2024 | 21:51 Por Redação Modificado em 28, agosto, 2024 10:05

O homem morto na tarde desta quarta-feira (28) na região do Costa Rica III, em Ponta Grossa, foi identificado como Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos. Ele foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Luiz é apontado como pai do principal suspeito de ter assassinado Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, também nesta quarta-feira. As investigações preliminares sugerem que o crime teria sido motivado por vingança.

O incidente ocorreu na rua Ana Dezone Amaral, onde Luiz estava em sua residência. Além dele, duas crianças de dois e três anos foram feridas durante o tiroteio. Uma delas foi baleada no dedo da mão, enquanto a outra foi atingida no ombro, sendo que a mais velha está em estado grave. Ambas foram levadas para atendimento em uma unidade hospitalar de Ponta Grossa.

Após o ataque, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro e garantir a segurança no local.

Agentes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) também estiveram presentes e deram início às investigações para esclarecer os detalhes do caso.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!