Ator Juliano Cazarré pede orações pela saúde dos cinco filhos que estão doentes
Famosos

Ator Juliano Cazarré pede orações pela saúde dos cinco filhos que estão doentes

18/09/2024 | 21:50 Por Redação Modificado em 18, setembro, 2024 8:33

Na manhã desta quarta-feira (18), o ator Juliano Cazarré usou seu Instagram para pedir orações e atualizar os seguidores sobre a saúde de cinco de seus seis filhos, que estão doentes. Vicente, Gaspar, Maria Madalena, Estêvão e Maria Guilhermina, filhos de seu casamento com a bióloga Leticia Cazarré, enfrentam problemas de saúde. “Oi, pessoal, bom dia! O Vicente está com sinusite e amigdalite, então já entrou no antibiótico. O Estêvão está com o nariz entupido, ele acordou essa noite umas três e pouca da manhã e ficou acordado até às 5h, aí quando ele dormiu a Madalena acordou gritando que queria água”, explicou o ator.

Juliano, que está no elenco da nova novela das sete da TV Globo, ‘Volta por Cima’, também comentou sobre a noite mal dormida. “Eu já fiquei acordado direto. Aproveitei agora e fiz as minhas orações da Consagração Total de Nossa Senhora e vou tentar correr uma meia horinha aqui antes de acordar o pessoal pra ver quem pode ir pra escola, acho que o Inácio e o Gaspar vão poder ir”, relatou. Inácio é o único dos filhos que está com a saúde em dia.

O ator, que é pai de seis crianças, fez um apelo aos seus seguidores: “Rezem aí, por favor, um Pai Nosso, uma Ave Maria pra criançada aqui em casa ficar boa logo dessas gripezinhas, tá? Agradeço aí quem puder rezar por nós. Um beijo grande!” Ele destacou que a filha Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita, segue “internada, mas está bem”.

Maria Guilhermina precisou ser hospitalizada para trocar a cânula e realizar um exame que dura 24 horas. Juliano e Leticia Cazarré são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; Maria Guilhermina, de 2; e Estêvão, de apenas seis meses.

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!