Pablo Marçal relata processo de jejum de uma semana ; “batalha espiritual pelo povo”
Brasil Famosos Política

Pablo Marçal relata processo de jejum de uma semana ; “batalha espiritual pelo povo”

29/09/2024 | 11:30 Por Redação MZ Modificado em 29, setembro, 2024 9:03

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou ao portal Metrópoles, durante o debate organizado pela Record no sábado (28/09), que está realizando um jejum que já dura cinco dias. Segundo ele, trata-se de uma “batalha espiritual pelo povo”. Marçal pretende encerrar o jejum na próxima segunda-feira, ao meio-dia, nas águas. “Estou no quinto dia de jejum, vou encerrar o sétimo dia de jejum na água, segunda-feira, ao meio-dia. E está sendo um tempo precioso pra mim. Acredito que está sendo travada uma batalha espiritual, emocional e uma física”, destacou.

O candidato também compartilhou que, apesar do jejum, continua com sua rotina normal, incluindo atividades físicas. “Acordei na madrugada, tomei água e às três fui treinar. Esse jejum é pelo povo, para sensibilizar com esse pedido para que tenham discernimento”, explicou Marçal.

Durante a entrevista, ele reforçou que o objetivo do jejum vai além do aspecto religioso. Ele vê o gesto como uma forma de mostrar resiliência e determinação em sua campanha. “É uma oportunidade ímpar para a cidade de São Paulo ter alguém com coração tão valente, que toma tanta pancada e tá fazendo uma campanha política em primeiro lugar e duas pesquisas”, disse.

Marçal se apresenta como um candidato que busca inspirar a população com sua fé e comprometimento, enfatizando que sua missão vai além da política, envolvendo uma conexão espiritual com o povo de São Paulo.

Com informações: Metrópoles

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!