Um homem disparou contra várias pessoas em sua casa, na cidade de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. A Brigada Militar (BM)- equivalente a Polícia Militar, foi chamada para a situação por volta das 23h de ontem (22). Um desentendimento familiar ocasionou a confusão.
Informações apontam que duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas. As vítimas fatais são o policial militar Everton Raniere Kirsch Junior e o pai do suspeito.
Os feridos são seis policias, a mãe, a irmã e a cunhada do criminoso, informaram as autoridades.
Sete dos 10 feridos foram levados ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, entre os quais três estão em estado grave.
Um guarda municipal, de 54 anos, está estabilizado após três tiros serem disparados contra ele. Além dele, outras trÊs pessoas também não correm risco
As autoridades confirmaram que o local foi isolado, e os vizinhos foram retirados da área, pois o homem suspeito ainda segue no interior da casa.
Segundo a polícia, o atirador está em posse de um fuzil .40. Ele chegou a destruir dois drones que eram utilizados para o monitoramento da situação.
A ocorrência segue em andamento nesta manhã (23). As informações ainda apontam que não há reféns no local , mas o homem estaria agressivo, atirando em quem tentar chegar no local.