Um homem, em término de relacionamento, raptou os dois filhos e fugiu de Santa Catarina até o Paraná pela BR-376, na noite de quarta-feira (30).
De acordo com informações, o homem foi até a casa da ex-mulher, em Blumenau e raptou os dois filhos, sendo um de 2 meses e outro de 4 anos. Durante mais de quatro horas na estrada e percorrendo mais de 200 quilômetros, o raptador fez manobras perigosas, além de tentar causar acidentes.
A fuga mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) de São José dos Pinhais e só terminou na madrugada desta quinta-feira (31), quando os agentes de segurança interceptaram o carro, na cidade de São José dos Pinhais. A equipe da polícia de Tijucas do Sul tentou a abordagem no pedágio, mas ele conseguiu fugir, já que ‘furou’ o pedágio.
A polícia explicou que a todo momento jogava o carro contra as viaturas, tentava causar acidentes. Apesar de estar com um estilete no pescoço e se cortar, ficando gravemente ferido, ele não fez nada contra as crianças.
O homem necessitou de atendimento em hospital, devido a gravidade do corto. Já as crianças, que não se feriram, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. A mãe delas- que tinha medida protetiva contra o suspeito, foi acionada e viajou tão logo que recebeu a informação, para reencontrar os filhos.
A polícia segue acompanhando o caso. O suspeito segue hospitalizado e assim que tiver alta ele terá que esclarecer o caso para a Polícia Civil.
nagano tonic reviews : nagano tonic reviews