O filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Lima dos Santos, espancou um ambulante em frente a uma casa de shows na quarta-feira (6), na zona oeste de São Paulo. Pessoas no local registraram a agressão.
Nas imagens, é possível ver o filho de Maguila em cima do trabalhador, desferindo diversos socos contra o rapaz. Adenilson só parou com as agressões após ser contido pela população.
O ambulante, identificado como Osvaldo, de 41 anos, prestou depoimento no 23º Distrito Policial da Polícia Civil de São Paulo, em Perdizes.
A vítima afirmou que estava trabalhando em frente a casa de shows Espaço Unimed, quando colocou seu carrinho de bebidas “mais pra frente” do que havia sido estipulado pelos seguranças do local.
Na sequência, o filho de Maguila, que se apresentou como funcionário do espaço, teria começado a chutar os pertences de Osvaldo, ameaçando o rapaz e expulsando-o da casa de shows — que se desculpou e se retirou.
Em nota, o Espaço Unimed disse que o filho de Maguila não faz parte do quadro de funcionários do local e que os seguranças da casa de shows estão sempre uniformizados e são facilmente identificáveis. O caso é investigado pelas autoridades policiais.