Um homem de 42 anos, acusado de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela”, foi preso nesta quarta-feira (13) em Cambé, no norte do Paraná. Conforme investigação da Polícia Civil, o suspeito se fazia passar por mulher em aplicativos de relacionamento para atrair vítimas e marcar encontros com homens da região.
“O suspeito usava aplicativos, se passava por mulher, colocava foto de mulher e ali ele angariava as vítimas”, explicou o delegado Paulo Henrique Costa, responsável pelo caso. Uma mulher, apontada como cúmplice e responsável por sedar as vítimas, já havia sido presa em abril deste ano.
De acordo com o delegado, enquanto a mulher sedava os homens, o suspeito aproveitava para roubar dinheiro e objetos de valor. Pelo menos sete homens de Cambé, Londrina e Arapongas registraram queixas, incluindo um que relatou um prejuízo superior a R$ 30 mil em dinheiro e itens pessoais.
Durante a operação, a Guarda Municipal de Cambé deu apoio às buscas, e os policiais encontraram drogas e munições nos endereços ligados ao suspeito. Além de roubo agravado, o homem responderá por tráfico de drogas, e a polícia pede que outras possíveis vítimas registrem boletins de ocorrência para ajudar nas investigações.
Com informações: G1 Paraná| Foto: RPC
su kaçağı bulma servisi Yüksek teknolojili ekipmanlarıyla kısa sürede sorunu çözdüler, teşekkürler! https://somee.social/ustaelektrikci