Pai de jovem atropelada por Porsche em Maringá morre um mês após tragédia
Geral

Pai de jovem atropelada por Porsche em Maringá morre um mês após tragédia

18/11/2024 | 19:40 Por Redação MZ

Leandro Félix, pai de Isabely Félix, faleceu na noite de domingo (17), pouco mais de um mês após perder a filha em um acidente fatal em Maringá, no Paraná. Segundo o advogado da família, Leandro estava internado devido a complicações de pancreatite e problemas estomacais. O enterro está marcado para esta segunda-feira (18), às 17h, no Cemitério Municipal de Maringá.

Isabely perdeu a vida no dia 12 de outubro, quando estava na garupa da moto do namorado, Tiago de Souza. O casal foi atingido por um Porsche dirigido por Francis Mayco Alves. Enquanto Isabely faleceu no local, Tiago sofreu ferimentos, mas recebeu alta após uma semana de internação.

O motorista do Porsche, Francis Mayco Alves, tornou-se réu na última quinta-feira (14), após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Paraná. Ele responde por homicídio culposo e lesão corporal culposa, com agravantes de omissão de socorro e fuga do local do acidente. O caso segue em segredo de Justiça.

O trágico acidente gerou grande comoção nacional. Dias depois, os pais de Isabely participaram do programa Encontro, com Patrícia Poeta. Em entrevista, Leandro desabafou sobre a dor da perda: “O que ele fez não vai ficar assim. Não vai ficar impune. Não vai ficar assim. O sentimento que eu estou passando não quero que nenhum pai passe na vida. Era meu bebê.”

Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução/ RPC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!