A We Pink Cosméticos, marca de Virginia Fonseca, tem se tornado alvo de um crescente número de ações judiciais movidas por consumidores insatisfeitos com os serviços da empresa. De acordo com informações exclusivas da coluna, mais de 100 processos já foram registrados, com queixas recorrentes sobre atrasos nas entregas e falhas no atendimento ao cliente.
Entre os casos mais destacados, uma consumidora identificada como Alany Daiana Maia entrou com uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) após enfrentar dificuldades para receber os produtos adquiridos. Ela comprou cinco body splashes da marca, mas, além dos problemas na entrega, a autora alegou que suas tentativas de resolver a situação com a empresa foram infrutíferas. Ela solicita o reembolso dos produtos não entregues, além de R$ 30 mil por danos morais.
Outro processo, também no TJSP, envolve a consumidora Juliana Sene da Silva Santos, que não recebeu os itens comprados e viu diversos prazos de entrega serem descumpridos pela We Pink. O caso já tem uma audiência de conciliação agendada para janeiro de 2025. Além disso, outras duas ações relatam atrasos nas entregas, mas, em defesa, a marca afirmou que os produtos foram entregues após atraso de até oito dias úteis.
Apesar de seu enorme sucesso comercial e lucros expressivos, a We Pink tem enfrentado críticas constantes de seus consumidores, principalmente em relação à logística e atendimento. A marca tem se mostrado ágil em apresentar defesas nos tribunais, mas o desfecho desses processos ainda está por vir, e a coluna continuará acompanhando de perto o desenrolar desta situação.
Com informações: Metropoles
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