Sessão da Câmara de Castro acontece sem a presença de Neto Fadel
Política Vitrine

Sessão da Câmara de Castro acontece sem a presença de Neto Fadel

28/11/2024 | 08:59 Por redacao mz

Uma semana após o trágico incidente em que o presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Miguel Zahdi Neto, conhecido como Neto Fadel (PSD), atirou e matou seu vizinho de chácara, a sessão ordinária de quarta-feira (27) ocorreu sem a presença do vereador. Neto Fadel não compareceu à sessão e não justificou sua ausência.

A condução dos trabalhos ficou a cargo do vice-presidente da casa de leis, vereador Joel Fadel (PSD). Além da ausência do parlamentar na sessão, a Guarda Civil Municipal de Castro se fez presente durante a sessão.

Ainda pela de manhã de ontem, na 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, foram ouvidas as testemunhas ligadas à família de Guilherme de Quadros Becher, de 32 anos, morto na tarde de quarta-feira (20) com pelo menos cinco tiros, em uma chácara às margens da PR-151, em Ponta Grossa. Entre os depoentes estavam a mãe, a esposa, o irmão e o pai de Guilherme, todos acompanhados pelo advogado criminalista José Jairo Baluta.

A ausência de Neto Fadel na sessão e o andamento das investigações continuam a gerar repercussão na cidade, enquanto a Câmara Municipal de Castro segue com suas atividades legislativas. A previsão é que as sessões se encerrem em meados de dezembro. Neto Fadel deve deixar a Câmara, já que não disputou reeleição para a casa, e sim, para a majoritária, perdendo para Dr. Reinaldo Cardoso.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!