Vítima de feminicídio em PG será sepultada hoje
Policial Segurança Vitrine

Vítima de feminicídio em PG será sepultada hoje

02/12/2024 | 07:34 Por redacao mz

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (2) o corpo de Priscila Eliz Sinhori, 26 anos, morta após ser perseguida e baleada pelo ex-companheiro, durante o final de tarde sábado (30), na Vila Margarida, em Ponta Grossa.

Priscila será sepultada no Cemitério do Poço Bonito, em Rebouças, sua cidade natal. Priscila foi alvejada na rua Luiz Oliveira e Silva, por volta das 18h45, por um homem de 60 anos. A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito horas após o crime. Ele residia em uma residência daquela rua e teria ciúmes mesmo após o término do relacionamento.

Priscila era motorista de van e foi morta ao lado de seu meio de trabalho, que estava na rua. Ela teria ido visitar uma ex-vizinha que reside naquela rua. As autoridades seguem investigando e acompanhando o caso, que será tratado como feminicídio. Foi o segundo caso de feminicídio em menos de 36 horas em Ponta Grossa. Na manhã de sexta-feira (29), a idosa Erondina de Oliveira, 73 anos, foi morta agredida  supostamente pelo próprio filho, um médico licenciado das funções. Ele foi preso em flagrante e segue à disposição das autoridades.

8 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!