Fotógrafo brasileiro desaparecido é encontrado morto no rio Sena, na França
Brasil Policial

Fotógrafo brasileiro desaparecido é encontrado morto no rio Sena, na França

10/01/2025 | 19:42 Por Redação MZ

Flávio de Castro Souza, 36, que estava desaparecido em Paris na França há 45 dias (desde o dia 26 de novembro) foi encontrado morto no rio Sena, em Paris, no último sábado (04).

O fotógrafo chegou na capital francesa no dia 1º de novembro para fotografar o casamento de uma amiga brasileira. Flávio permaneceu na França para aproveitar algumas semanas, com voo de retorno ao Brasil marcado para 26 de novembro.

Porém, no dia da partida, o fotógrafo sofreu um acidente e caiu no rio Sena, e foi resgatado com sinais de hipotermia e levado ao hospital Georges Pompidou, próximo ao local do incidente.

Flávio tinha recebido alta por volta do meio-dia e comunicou o ocorrido a um amigo, relatando que havia perdido o voo e solicitou uma extensão de hospedagem pela agência Check My Guest.

Após as buscas por Flávio, o consulado brasileiro informou à mãe dele que um corpo tinha sido retirado do rio Sena no dia 4 de janeiro. Os Testes de DNA confirmaram que se tratava de Flávio. Ainda não divulgaram mais detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Informações: Portal Léo Dias 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!