Nos primeiros minutos desta quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM de Ponta Grossa) foi acionada para apoiar o Samu em uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Uvaranas. O caso foi registrado à 0h37.
No local, a equipe encontrou um homem, de 54 anos, que relatou ter sido surpreendido por três pessoas suspeitas, dois homens e uma mulher, enquanto estava próximo à sua residência. Um dos homens efetuou aproximadamente cinco disparos em sua direção, um dos quais atingiu seu rosto na região da bochecha. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.
Dentro da ambulância do Samu, a vítima identificou o autor dos disparos como um menor de 17 anos, acompanhado por uma mulher de 19 anos e outro menor de 17 anos. Ele também informou que os suspeitos fugiram em um Fiat Uno vermelho, cuja placa não foi possível identificar.
As equipes da GCM realizaram patrulhamentos nas imediações, mas não conseguiu localizar os autores. O homem baleado foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa para receber atendimento médico.