Uma possível situação de maus tratos aos animais no bairro Água Verde, em Imbituva, mobilizou a Polícia Militar (PM) até o local, durante a tarde de terça-feira (11).
Ao chegar no local, por volta das 15h30, a equipe constatou a presença de um galo que estava aparentemente bem e em um cercado de tamanho médio, que impedia sua fuga. Em contato com a responsável pelo imóvel, ela relatou que o animal foi adquirido pela família para agradar seu filho autista, que gosta de conviver com este tipo de animal.
A responsável informou que a Vigilância Sanitária esteve presente no endereço e deu um prazo de cinco dias úteis para que o animal fosse levado a outro local, que será um sítio da família. A transferência do galo ainda não ocorreu, pois quem cuida do animal é o esposo da responsável, que estava no trabalho no momento. Ela informou à PM que assim que ele retornar, a ave será levada ao sítio.
A polícia deslocou até a Vigilância Sanitária do município e entrou em contato com o assistente administrativo, que confirmou a versão e esclareceu melhor a situação para os policiais. A equipe confeccionou um boletim de ocorrência para registro.
I loved as much as youll receive carried out right here The sketch is attractive your authored material stylish nonetheless you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike
Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore I am attempting to find things to improve my web siteI suppose its ok to use some of your ideas