Nesta segunda-feira (03), em Ponta Grossa uma perseguição da Guarda Civil Municipal (GCM), na região do Contorno levou a prisão de um homem. A prisão do suspeito se deu graças a ajuda da mãe dele, que identificou o rapaz. A GCM também localizou 4,7 gramas de maconha de maconha.
Quando questionado, o homem disse à GCM que venderia o entorpecente, “por isso teria corrido da equipe”. Além da droga, um celular também foi localizado pelos agentes de segurança.
Ao ser indagado pelo nome, o suspeito falou um nome falso – foi verificado no sistema da Guarda Municipal. Por não possuir documentos que identificassem seu nome, os agentes o conduziram até sua residência para buscar novas informações. No local, a mãe do homem falou o nome verdadeiro do filho.