Colisão frontal na PR-151 tira a vida de dois homens em Piraí do Sul
acidente Notícia Vitrine

Colisão frontal na PR-151 tira a vida de dois homens em Piraí do Sul

11/05/2025 | 12:34 Por redacao mz

O que seria um domingo de celebração familiar terminou em tragédia na manhã deste 11 de maio, Dia das Mães. Um grave acidente ocorrido por volta das 6h30, no km 240da PR-151, entre Piraí do Sul e Jaguariaíva, resultou na morte de dois ocupantes de um Fiat Uno com placas de Piraí do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv / 5ª Cia), os dois homens morreram na hora.

A colisão frontal envolveu o veículo de passeio e um caminhão Volvo FH 540 acoplado a três semirreboques, todos com emplacamento de Brusque. O caminhão seguia no sentido decrescente da rodovia (Piraí do Sul para Jaguariaíva), enquanto o Uno vinha na direção contrária. As causas exatas da colisão ainda serão apuradas, mas o impacto foi violento, resultando em danos de grande monta nos dois veículos.

As vítimas, ainda não identificadas oficialmente, e de acordo com informações do Repórter Nando, eles  eram moradoras da região da Ressaca e, segundo relatos de moradores e fontes fidedignas, parentes próximos. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências de praxe.

A notícia abalou a comunidade piraiense, especialmente pelo simbolismo da data. Muitas mães expressaram nas redes sociais e entre vizinhos o pesar pela perda, compartilhando a dor da família das vítimas.

O motorista do caminhão, de 56 anos, não se feriu. A idade das vítimas, que eram aparentemente jovens, e a confirmação sobre o possível parentesco entre elas devem ser divulgadas nas próximas horas, após os procedimentos legais no IML.

Everton

Marcelo