Nesta segunda-feira (12), diversas equipes das forças de segurança, através da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), promoveram uma blitz educativa integrada alusiva ao Maio Amarelo.
Organizada pela Superintendência de Trânsito e Segurança, a blitz contou com a presença de agentes de trânsito e equipes da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil e do Departamento de Cidadania da SMCSP, além de agentes do DNIT, da Polícia Rodoviária Federal, Da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Detran e do DER.
Segundo a SMCSP, mais de 150 motoristas foram integrados durante a ação, que buscou abordar a importância das boas práticas no trânsito e a contribuição de cada um na construção de um ambiente mais seguro para todos.
Da assessoria