Volante Jacy deixa OFEC e passa integrar time do Coritiba até dezembro de 2028
Esporte Operário Ferroviário

Volante Jacy deixa OFEC e passa integrar time do Coritiba até dezembro de 2028

19/05/2025 | 22:08 Por Redação MZ

Na tarde desta segunda-feira o Operário Ferroviário confirmou que o  volante Jacy não faz mais parte do elenco profissional do time de Ponta Grossa.

O Coritiba foi quem contratou o atleta e para isso pagou a multa rescisória do atleta de 27 anos para integrar o plantel do técnico Mozart,  até dezembro de 2028.

Nota Oficial do OFEC 

O Operário Ferroviário Esporte Clube informa que, na tarde desta segunda-feira, o atleta Jacy Maranhão Oliveira, por intermédio do Coritiba SAF, notificou oficialmente este clube acerca do pagamento integral da Cláusula Indenizatória Esportiva Nacional, conforme previsto em seu Contrato Especial de Trabalho Desportivo.

Dessa forma, foi requerida a imediata rescisão contratual por parte do atleta, a qual está sendo devidamente formalizada. Em razão disso, Jacy Maranhão Oliveira não integrou a delegação que seguiu viagem para o Rio de Janeiro e não faz mais parte do elenco profissional do Operário Ferroviário.