Uma tentativa de fuga terminou em prisão na noite de quarta-feira (28), na região oeste do Paraná. Um homem foi detido após ser flagrado transportando cigarros contrabandeados e tentar subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a abordagem.
De acordo com a PRF, a perseguição começou quando os policiais deram ordem de parada ao motorista na altura de Vera Cruz D’Oeste. Em vez de obedecer, ele acelerou e seguiu por cerca de 10 quilômetros até finalmente parar o veículo.
Durante a abordagem, os agentes descobriram que o carro estava carregado com uma grande quantidade de cigarros de origem ilegal. No momento da prisão, o condutor tentou oferecer dinheiro aos policiais na tentativa de evitar a detenção, o que resultou em mais uma acusação.
O suspeito foi preso em flagrante por corrupção ativa, contrabando, desobediência e condução perigosa. Segundo a PRF, a carga teria como destino a cidade de Ponta Grossa. O caso segue sob investigação.