
Foto: reprodução.
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante ontem (14) após furtar sete peças de picanha de um mercado no balneário Eliana, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O crime ocorreu por volta das 15h55 e terminou com a prisão do suspeito, que também era procurado pela Justiça por extorsão.
De acordo com relatos dos funcionários, o rapaz foi flagrado colocando as peças de carne em uma mochila. Ao tentar sair do estabelecimento, foi impedido pelos trabalhadores, momento em que correu para dentro do mercado e acabou derrubando as carnes pelo chão.
Em seguida, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e chegou ao local rapidamente. Durante a abordagem, o suspeito tentou enganar os agentes fornecendo um nome falso. No entanto, após consulta ao sistema e análise das imagens de segurança, a polícia confirmou sua verdadeira identidade.
Como resultado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por extorsão. Diante disso, o jovem foi detido e encaminhado, junto com as carnes recuperadas e a vítima — o responsável pelo mercado, de 49 anos — à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba. O caso segue em investigação, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Leia mais: Mãe confessa assassinato de filho de 10 anos; corpo foi enterrado em cova rasa