O corpo de Douglas Aurélio Santos, encontrado sem vida em uma lagoa do Rio Tibagi no último domingo (14), será sepultado nesta segunda-feira (15) em Ponta Grossa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, a cerimônia ocorrerá às 11h, no cemitério Parque Jardim Paraíso.
Douglas, que havia ido pescar na região próxima ao Distrito Industrial na última sexta-feira (12), não deu mais notícias à família. As buscas pelo jovem começaram no sábado (13), envolvendo a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros. No mesmo dia, foram localizadas suas roupas e sua motocicleta.
O corpo foi encontrado parcialmente vestido, segurando uma isca artificial de pesca, e a principal suspeita é de que ele tenha se afogado ao tentar recuperar o equipamento. Após ser recolhido pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O sepultamento marca o desfecho trágico de um caso que mobilizou familiares e autoridades locais durante o final de semana.