Advogado é preso em operação que investiga desaparecimento de homem em PG
Policial Vitrine

Advogado é preso em operação que investiga desaparecimento de homem em PG

10/10/2025 | 11:24 Por Redação MZ

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um advogado durante uma operação do setor de Homicídios que apura o desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva, ocorrido em 1º de setembro de 2025. As investigações apontam que Marlon teria sido assassinado após sair de casa para comprar um imóvel avaliado em R$ 6 mil, acompanhado de um homem com antecedentes por latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, o advogado teve a casa alvo de mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (10), após surgirem indícios de que ele teria aceitado uma arma de fogo como forma de pagamento de honorários. Durante a ação — acompanhada por representantes da OAB —, os policiais encontraram 468 gramas de maconha e uma balança de precisão. O advogado foi conduzido à delegacia e deve ser autuado por tráfico de drogas.

Além dele, outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos temporariamente. Um quarto investigado já estava preso desde o início de setembro.

As investigações seguem sob sigilo para garantir a eficácia das diligências.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o caso sejam repassadas ao setor de Homicídios pelo WhatsApp (42) 3219-2770 ou pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Leia mais:  PCPR prende homem que produzia pornografia infantojuvenil no PR