Um casal foi morto com mais de 40 tiros na noite de terça-feira (21), em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. As vítimas foram identificadas como Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arrubard, de 29. A filha de Emilly, uma menina de apenas 5 anos, estava no banco de trás do veículo e sobreviveu sem ferimentos.
De acordo com as informações, os criminosos estavam em um Hyundai HB20 e abriram fogo contra o carro onde o casal viajava com a criança. Rodrigo, que dirigia o automóvel, tentou manobrar e pular do veículo, mas foi atingido pelos disparos. Após a tentativa de fuga, o carro perdeu o controle e bateu contra o muro de uma residência. Em seguida, os atiradores alvejaram Emilly.
A Polícia Militar informou que Rodrigo tinha passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento em roubos de veículos. As autoridades acreditam que o histórico criminal do homem pode ter relação com a execução.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A menina de 5 anos foi resgatada e entregue ao pai, que está separado de Emilly há dois anos.
O caso segue sob investigação para identificar os autores do crime e a motivação do ataque.