A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência de briga no bairro Colônia Dona Luiza, ontem, domingo (02).
No local, a equipe deparou-se com um masculino caído na calçada, com ferimentos provocados por arma branca, sendo atendido pela equipe do SIATE.
O masculino relatou que teve uma discussão com sua esposa.
Segundo seu relato, ele portava uma faca durante o desentendimento, quando sua esposa acabou golpeando seu flanco direito de forma não intencional.
Conforme equipe médica, os ferimentos apresentaram-se superficiais.
A guarnição adentrou a residência em busca da possível autora, porém não a localizou, sendo informado que ela havia se evadido do local. No interior da casa foram visualizadas manchas de sangue pelo chão.
Em contato com uma vizinha, esta informou ter ouvido gritos e, ao sair para verificar, encontrou o homem ferido.
Relatou ainda que a autora arremessou seu celular pedindo que ligasse para a polícia e, diante da recusa, passou a ameaçá-la de morte
Nesse momento, ambas entraram em vias de fato utilizando facas.
A vizinha apresentava um corte na cabeça e um ferimento superficial na mão direita, relatando também que a autora sofreu lesões na região da cabeça durante a luta.
O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional, e a vizinha à UPA ambas por equipes de atendimento pré-hospitalar (SIATE/SAMU).
A equipe procedeu com a apreensão dos instrumentos utilizados na agressão, sendo:
- 01 faca com aproximadamente 22 cm de lâmina;
 - 01 faca com aproximadamente 15 cm de lâmina;
 - 01 facão com aproximadamente 55 cm de lâmina;
 
Os objetos foram encaminhados à 13ª SDP – Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis pela autoridade policial.

 
				
					
					
   
                    
 
            



