Será sepultada às 15h desta quinta-feira (6), em Ponta Grossa, Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, morta após a invasão de sua residência na noite de terça-feira (4), no bairro Contorno. O velório ocorre na capela da Funerária Princesa, e o sepultamento será realizado no Cemitério Parque Campos Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa da vítima, localizada na Rua Doutor Arthur João de Maria Ribeiro, no Jardim Itapoá.
Testemunhas relataram que os invasores mandaram que os moradores ficassem de joelhos e evitassem olhar para eles. Durante a ação, Silmara foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Equipes do Samu estiveram presentes e confirmaram o óbito.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os suspeitos, que fugiram logo após o crime.





