Saiba quem era o jovem morto em trágico acidente na PR-151 entre PG e Palmeira
Policial Vitrine

Saiba quem era o jovem morto em trágico acidente na PR-151 entre PG e Palmeira

13/11/2025 | 14:50 Por Redação MZ

Foto: Divulgação/ Redes Sociais.

Foi identificado como Elisson Michel Fernandes de Oliveira, de 28 anos, o motorista que perdeu a vida em um grave acidente registrado nesta quinta-feira (13) na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

Elisson conduzia um Ford prata que colidiu de frente com uma carreta Scania vermelha. Segundo informações colhidas no local, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu o impacto. O jovem ficou preso às ferragens, e mesmo com o atendimento rápido das equipes do SIATE, SAMU, Corpo de Bombeiros e do aeromédico, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A rodovia PR-151 precisou ser parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate. O trecho segue em obras de recuperação, com pontos de Pare e Siga, o que exige cuidado redobrado dos motoristas que passam pela região.