Cristiano Ronaldo deve se encontrar nesta terça-feira (18) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma visita à Casa Branca. O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, também participará da reunião.
A informação foi revelada pelo jornal português Correio da Manhã e confirmada posteriormente por Jake Traylor, correspondente do canal MS Now na sede do governo norte-americano.
A visita ocorre após Ronaldo elogiar Trump em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan. Na ocasião, o craque afirmou ter interesse em conhecê-lo pessoalmente e destacou sua admiração pelo republicano.
Em junho, Ronaldo enviou uma camisa autografada ao presidente dos Estados Unidos com uma mensagem de paz, entregue durante a cúpula do G7 no Canadá, período marcado pela escalada de tensões no Oriente Médio.
A reunião também acontece após a classificação da seleção portuguesa para a Copa do Mundo de 2026, que terá os Estados Unidos como uma das sedes, ao lado de Canadá e México — fato que dá um peso simbólico ainda maior ao encontro.
Novos detalhes sobre a visita devem ser divulgados ao longo do dia.





