Uma mulher de 51 anos foi gravemente ferida após ter a casa invadida durante a madrugada desta terça-feira (1º), no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O caso é investigado como tentativa de latrocínio no contexto de violência doméstica.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite, quando um homem invadiu a residência da vítima e a atacou com golpes de faca na região do pescoço. Após a agressão, ele subtraiu diversos objetos do imóvel e fugiu do local.
Equipes da PM foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. Na sequência, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital da Unimed, onde passou por cirurgia. Apesar da gravidade dos ferimentos, há chances de sobrevivência, embora exista a possibilidade de sequelas, como paralisia parcial.
Durante as diligências, policiais militares localizaram o veículo do suspeito no bairro Dona Luíza. O homem, de 23 anos, foi abordado e preso em flagrante, ainda com a faca utilizada no crime.
Segundo a polícia, ele afirmou ser namorado da vítima e alegou ter cometido o ataque após supostamente vê-la com outro homem.
Com base nas informações repassadas pelo autor, os objetos roubados foram encontrados em uma residência no bairro Ouro Verde. Um segundo homem foi preso em flagrante por receptação.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi classificado como tentativa de latrocínio associada à violência doméstica. O suspeito permanece detido e deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.
Leia também: Novo alerta no Paraná indica fortes chuvas e ventos de até 100 km/h em 71 cidades – MZ Notícia





