Em condições para lá de adversas, o São Paulo venceu o Boston River, do Uruguai, no Estádio Centenário, por 1 a 0, nesta terça-feira (7), pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Bobadilla marcou para o time brasileiro.
O Tricolor fez um jogo tecnicamente ruim, e teve que lidar com o mau tempo – choveu e ventou muito durante toda a partida – e um estádio vazio na estreia. O estádio tem capacidade para cerca de 60 mil torcedores. No entanto, não atingiu as 2 mil.
O vento e a chuva afetaram o sinal da transmissão da TV, virou o banco de reservas e espalhou os pertences da comissão técnica do São Paulo por todo o gramado durante o intervalo. Segundo o Climatempo, por volta das 22h de hoje, a capital uruguaia registrava ventos de 33km/h.
Na próxima rodada, em 14 de abril, o São Paulo enfrenta o O’Higgins no MorumBIS. Já o Boston River visita o Millonários, no estádio El Campín.





