Na tarde desta segunda-feira (11), equipes da ROCAM do 1º Batalhão da Polícia Militar demonstraram mais uma vez preparo técnico, atenção e comprometimento no combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa.
Durante patrulhamento preventivo na região do Contorno, policiais militares realizaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, sendo localizadas porções de entorpecentes. A partir da ação policial e da continuidade das diligências, foi possível localizar mais drogas, materiais utilizados para fracionamento e comercialização dos ilícitos, além de dinheiro e objetos relacionados à atividade criminosa.
A ocorrência resultou na apreensão de cocaína, maconha e crack, bem como de balança de precisão, embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas, aparelho celular e valores em dinheiro.
Os envolvidos foram encaminhados à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.
Mais uma ação firme e estratégica da ROCAM, evidenciando a presença ativa da Polícia Militar nas ruas e o compromisso diário com a ordem pública e a proteção da sociedade.





