Unidade móvel oferece exames de tomografia exclusivamente para pacientes previamente agendados e encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde
Uma carreta de exames de imagem do Ministério da Saúde está em Ponta Grossa nesta sexta-feira (4) para a realização de um mutirão de exames.
Nesta sexta-feira, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Adriano Massuda, visita as instalações da unidade móvel de saúde na cidade.
Atendimento é destinado a pacientes pré-agendados
A carreta tem como objetivo ampliar o acesso ao diagnóstico e contribuir para a identificação precoce de doenças e a definição de tratamentos.
A unidade oferece diversos exames de tomografia, porém o atendimento é destinado exclusivamente aos pacientes que foram previamente agendados e encaminhados para a carreta pela Secretaria Municipal de Saúde.
Dessa forma, os exames não são realizados por livre demanda, sendo necessário que o paciente esteja incluído previamente na programação de atendimentos.





