Região Campos Gerais

Acidente causa morte e deixa motorista em estado grave na região de Imbituva

23/11/2020 | 23:49 Por Notícias Mz Modificado em 23, novembro, 2020 11:49

Um Fiat Pálio e um caminhão Mercedes Benz se envolveram em um grave acidente por volta das 18h, de hoje (23), no km 232 da BR 373, na região de Imbituva. O motorista do caminhão morreu no local e foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Já a condutora do veículo, de 27 anos, se feriu gravemente e foi levada para o Hospital Regional, também de Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que prestou atendimento no local, o caminhão com placas de Guarapuava, e o carro, com placas de Candói, acabaram colidindo de frente. Com a batida, ambos os veículos pararam para fora da pista. O caminhão parou com as rodas viradas para o ar e o automóvel ficou completamente destruído.

De acordo com os vestígios foi constatado que o caminhão seguia no sentido interior do Estado e o automóvel sentido Ponta Grossa, quando houve a colisão. O motorista do caminhão ainda não foi identificado. Equipe da Polícia Científica também esteve no local para perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil de Imbituva seguirá na investigação sobre as causas do acidente.

Portal Mz Notícia/Imagens: PRF

blank blank blank blank

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!