Brasil Vitrine

Adolescente de 13 anos mata mulher a facadas

20/11/2021 | 15:38 Por Nara Souza Modificado em 20, novembro, 2021 3:38

A disputa de um terreno na zona rural de Coluna, no Vale do Rio Doce, em Mina Gerais é, possivelmente, a causa do assassinato de uma mulher. O responsável pelo crime é um adolescente de 13 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher levou cinco facadas, uma no peito e quatro nas costas. Na casa próxima estava o agressor, que aguardava, junto com seus pais e duas irmãs, pela chegada dos agentes.

O jovem relatou que estava debaixo de uma mangueira próxima do local onde estava o corpo, chupando manga quando a mulher passou e começou a xingá-lo e provocá-lo, fazendo uma filmagem pelo celular.

O agressor permaneceu quieto e isso teria irritado a mulher, que partiu para cima do menor. Para se defender, ele contou que desferiu os golpes de faca. Ao ver a mulher caída, o adolescente correu fugiu para a roça, onde seus pais plantavam milho, distante 3,5 quilômetros.

Lá, o adolescente contou o que havia acontecido e os pais resolveram retornar à casa e chamar a polícia. A PM relatou ainda que a vítima tinha o hábito de passar na porta de sua casa e gritar e xingar, além de jogar pedras e as duas famílias são inimigas por causa da disputa pela posse de um terreno.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!