DestaquesGeralPolicial

Adolescente de 13 anos mata namorado da mãe com facada no pescoço

Divulgação/Polícia Civil

 

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após matar o namorado da própria mãe, com uma facada no pescoço no último domingo (9) em Rio Verde no Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul. Outra jovem de 19 anos foi presa suspeita de participar do crime, o fato ocorreu na residência da adolescente. Segundo informações a mãe da menina contou em depoimento que a filha tinha um temperamento difícil e que era usuária de drogas. As informações são do G1.

Durante a abordagem policial, a adolescente contou que teria ingerido bebida alcóolica e feito uso de drogas e que o homem ameaçava sua mãe.

A polícia foi acionada após o homem ter sido socorrido na Vila do Catu. Ao chegar no local, foi apurado que a adolescente teria sido incentivada pela jovem de 19 anos. O homem levou um golpe de faca na região do pescoço.

Uma terceira pessoa envolvida identificada pela Polícia Civil, um adolescente de 17 anos foi autuado por falsa comunicação de crime, por assumir a responsabilidade da adolescente de 13 anos. Outras pessoas que também estiveram envolvidas na cena do crime colaboraram nas alterações de evidencias.

Nesta segunda-feira (10), a mãe da adolescente disse que estaria namorando com vítima apenas um mês e negou a versão da filha. A polícia suspeita que o casal possa ter se desentendido no dia do homicídio.

Foto: Reprodução Polícia Civil

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEsporte

Chile empata com Uruguai na Copa América

Chile e Paraguai empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (21) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que abriu… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesEconomia

Caixa paga hoje (22) terceira parcela do auxílio emergencial

A Caixa paga nesta terça-feira (22) a terceira parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homens entram armados em estabelecimento e realizam roubo em PG

Na manhã desta segunda-feira (21), dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial. Armados por uma arma de fogo, revólver dirigiram-se ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp