GeralParanáPolicial

Adolescente de 15 anos é detido com faca suspeito de assaltos em série

Menor detido no Centro de Curitiba / Colaboração

 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (7) no bairro das Mercês no centro de Curitiba, sob suspeita de ter sido autor de diversos assaltos nos últimos três dias. O primeiro incidente aconteceu no sábado (4), na rua Vicente Machado, quando o menor agrediu uma menina com facadas no rosto e levou seus pertences. Ela ainda está no hospital devido ao assalto, sem risco de morte.

Após a primeira ação, um grupo de moradores do bairro das Mercês divulgou a situação no Facebook e as Policiais Municipais e Militares foram chamadas. Ele teria agido de forma semelhante no domingo (5), agredindo uma pessoa que não foi encontrada.

Na segunda-feira (6) o adolescente agiu novamente, próximo ao Sesc da Esquina. Segundo a guarda municipal, Silva Duarte, a vítima foi um homem que permanece internado no Hospital Evangélico.

“Esse homem levou duas facadas: uma nas costas, outra no braço. Conseguimos deter o adolescente de 15 anos com diversas passagens na delegacia de adolescentes com o apoio dos moradores que passaram a descrição dele”, disse .

Segundo o guarda, o menor disse que era viciado em drogas, morava no Cajuru, estava nervoso e não sabia muito o que dizer sobre os assaltos em que é suspeito.

 

Informações – Banda B

Comentários
Posts relacionados
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEconomiaParaná

Paraná tem o segundo aumento na tarifa de água em 2021

A tarifa da água vai ficar 5,77% mais cara no Paraná. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp